Avalion é a primeira startup do mercado imobiliário a participar da Ademi em prol da revolução do mercado imobiliário

Decorrente da nova era em que os profissionais usam a tecnologia para gerar experiências de alta performance, o Avalion surgiu como uma base de dados de confiança tanto para os profissionais e imobiliárias, quanto para os proprietários que terão um embasamento correto de valores de mercado praticados em determinada região. 

Dessa forma, adiantando o trabalho de dias para horas, porém, com uma maior eficiência nos resultados que serão apresentados para o cliente. O que resultou em grandes nomes do setor buscarem se associar a ferramenta. Sua associação mais recente foi com a Ademi (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná), uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1979, atua em prol do desenvolvimento do mercado imobiliário, bem como das empresas do setor. 

A associação Ademi carrega grande importância no setor imobiliário, pois apoia e sugere projetos de lei e decisões político-administrativas que atendam ao desenvolvimento do mercado, além de cultivar as relações entre empresas associadas, promovendo intercâmbio de experiências e informações e representar e defender a categoria nas mais diversas instâncias.

Juntamente com a startup, ingressaram também a Sheep House, Lona Arquitetos, Heelp, Temppo Móveis e Decorações e Sector Consultoria

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos