Avalion ganha prêmio de Startup do Ano da ADEMI-PR

O disputado prêmio Incorporador do Ano 2021, promovido pela ADEMI-PR e que envolve diversas categorias, aconteceu na noite de sexta-feira (19/11) durante a Feira de Imóveis no Centro de Eventos do Parque Barigui em Curitiba.
Dentre as categorias, “startup do ano” foi a primeira fez que aconteceu e já marcou a história do Avalion, que levou o troféu, motivo de comemoração de toda a equipe. O CEO Paulo Roberto de Oliveira destacou que este reconhecimento mostra que todo o esforço valeu a pena. “Nosso objetivo com o Avalion sempre foi oferecer para os profissionais do mercado, uma ferramenta que facilitasse o atendimento, a angariação e avaliação de imóveis, tornando este processo mais produtivo e personalizado”, ressaltou ele.
O Avalion está presente hoje em mais de 20 estados brasileiros, tem mais de 12 milhões de amostras e já avaliou mais de 20 milhões de metros quadrados. “Ficamos emocionados com este reconhecimento e agradecemos a todos envolvidos, equipes, parceiros e clientes. Viemos para ajudar o mercado, valorizar o corretor e mudar a visão que a sociedade tem do profissional. Profissionais preparados tornam o mercado ainda melhor”, finalizou ele.
Para a entrega, estiveram presentes além de Paulo Roberto, também sua esposa Izabel Maestrelli, a equipe de trabalho do Avalion formada por Maria Tereza (head of sales) e Kellen de Freitas (consumer experience), Tatiana Gielow, da agência Basetag e Rony Menezes, diretor do portal Publicidade Imobiliária, de SP.

Compartilhe

Mais posts: