Avaliadores pelo mundo!

Existem várias associações de avaliação de imóveis pelo mundo. Algumas das principais incluem:

The Appraisal Institute (AI): É uma das maiores e mais reconhecidas associações de avaliação de imóveis, sediada nos Estados Unidos. Oferece certificações profissionais, programas de educação continuada e recursos para avaliadores imobiliários.

Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS): É uma organização global sediada no Reino Unido, com presença em vários países. A RICS abrange diversas áreas da profissão de avaliação, incluindo avaliação imobiliária, e estabelece padrões e regulamentações para os profissionais.

International Valuation Standards Council (IVSC): É uma organização global que desenvolve e promove os International Valuation Standards (IVS), um conjunto de padrões internacionais para avaliação de ativos, incluindo imóveis. Seu objetivo é promover a consistência e a transparência nas avaliações em todo o mundo.

Appraisal Institute of Canada (AIC): É a principal associação de avaliação de imóveis no Canadá. Oferece certificações profissionais, programas de educação e apoio aos avaliadores imobiliários no país.

• European Group of Valuers’ Associations (TEGoVA): É uma organização que reúne associações de avaliação de imóveis em toda a Europa. Ela promove padrões e diretrizes comuns para a avaliação de imóveis na região, incluindo a certificação de avaliadores imobiliários através do TEGoVA’s Recognised European Valuer (REV) Scheme.

Essas são apenas algumas das principais associações de avaliação de imóveis pelo mundo. É importante observar que a presença e a influência de cada associação podem variar de país para país. Recomenda-se pesquisar as associações locais em sua região, pois pode haver organizações específicas de avaliação de imóveis em seu país ou área geográfica.

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos