Como não perder clientes de avaliação? Melhore seu resultado!

Antes de qualquer ação, é importante entender que o cliente tem uma necessidade e que você é o profissional adequado para auxiliá-lo. Logo, é preciso estar preparado para isso. Confira as dicas essenciais para você não perder clientes e melhorar seus resultados:

1 – Seja disponível: Não se trata de agenda e horários, mas sim de disponibilidade para ouvir, entender e prestar as informações necessárias e corretas.

2 – Conhecimento: A primeira coisa que o cliente observa quando lhe procura é o seu grau de conhecimento sobre o assunto, o mercado, a região, a demanda do mercado. Por isso, antes da visita, prepare-se.

3 – Ouça mais: Não dispute em palavras. Deixe o seu cliente falar mais e pratique a audição. Evite pegar no celular ou outro objeto que lhe distraia, principalmente se passar essa sensação de ‘falta de atenção’ para o cliente.

4 – Spoiler: Evite dar spoilers ou achismos sobre a avaliação do imóvel. Mas também não deixe o cliente sem informação na primeira conversa. Use os dados que você já levantou sobre a região e faça uma breve explanação, finalizando com o compromisso de formalizar seu orçamento.

5 – Tecnologia: não confie em informações manuais e mentais ou sistemas sem credibilidade no mercado. Porém, use a tecnologia para dar mais velocidade e credibilidade para seu trabalho.

6 – Avalion: Experimente a ferramenta Avalion para fazer o levantamento das amostras, análises e para montar seu trabalho de avaliação com qualidade e personalizado.

Com estas dicas, você ganha a confiança do cliente e passa a estabelecer uma relação duradoura de confiança e negócios. Acesse o site www.avalion.com.br e conheça a plataforma que elevará o nível dos seus resultados.

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