Avalion: tecnologia humanizada.

Em menos de um ano desde o lançamento da plataforma, já temos números que provam a nossa importância para o mercado imobiliário.

O Avalion já foi testado por mais de 2 mil usuários, sendo 47% destes do sexo feminino. Além disso, estamos em 60% do território nacional, com mais 6 mil opiniões de mercado realizadas nos últimos 6 meses e um total de 3.500.000 imóveis na plataforma.

Entendemos que a proximidade com o cliente é fundamental para o sucesso de uma startup, por esse motivo, desde o início o usuário sempre foi uma das nossas maiores preocupações. Definimos que por mais tecnológicos que fôssemos, o atendimento seria analógico, tendo mais proximidade do usuário e entendendo suas necessidades.

O Avalion auxilia e otimiza o tempo do Corretor de Imóveis. No início, éramos apenas uma plataforma para emissão de laudos de avaliação. Hoje, graças a demanda destes profissionais, entregamos muito mais com as análises de mercado e opiniões e pesquisa, dando ao Corretor muito mais capacidade de entrega.

Visando entregar maior conteúdo para o usuário e melhorar a sua performance, estamos iniciando uma nova fase com a nova atualização do sistema, entregando ao usuário os números da sua região.

Para saber o valor do metro quadrado da sua região, entre em contato conosco!

Paulo Roberto

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos