Como a automatização de processos pode alavancar suas vendas de maneira intuitiva e acessível?

O mundo digital veio para agilizar o tempo e o mercado de vendas de um imóvel, pois ele expande o campo de abrangência territorial, atingindo interessados até mesmo de outras cidades. 

Atualmente, já é possível conhecer um empreendimento de forma virtual por meio de um tour digital, passeando dentro da planta do imóvel e tendo acesso às informações sobre financiamento e formas de pagamento facilitadas. O tour virtual 360° permite que as construtoras e incorporadoras criem o projeto de tour virtual do seu empreendimento e o disponibilizem aos seus clientes no seu site e também para os corretores. 

A tecnologia também facilita a fechar negócios de forma totalmente digital, com a segurança garantida pelas tecnologias embarcadas nas soluções. Essa é uma jornada em que todo mundo sai ganhando, tanto em velocidade quanto em assertividade na tomada de decisão. Além disso, a tecnologia permite explorar diversas combinações, inclusive, com o perfil e preferências de cada cliente.

Outro ponto importante é que pessoas que estão interessadas em comprar um imóvel querem saber tudo sobre o empreendimento, desde dados sobre a construtora até detalhes sobre a região geográfica. Na outra ponta, a grande vantagem para quem está vendendo é entregar uma melhor experiência de compra, mais ágil, moderna e flexível, atingindo um potencial de público muito superior. 

Essas inovações estão focadas na venda do imóvel, e são facilitadores para que corretor e comprador façam as negociações! E é por isso que o Avalion é a escolha certa na hora de avaliar imóveis. 

Nossas inovações fornecem ao corretor todo o material que ele precisa para apresentar, negociar e fazer a venda, como opinião e análise de mercado, laudo de avaliação, acesso rápido a muitas amostras de imóveis similares, cálculos baseados nas amostras e relatórios detalhados aos seus clientes. 

Quer saber mais e oferecer o melhor aos seus clientes? Entre em contato! 

Fonte: Infor Channel (Adaptado)

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos