Avalion na BANDTV, entrevista com Paulo Roberto

Há duas semanas o corretor e idealizador do Avalion, Paulo Roberto, esteve participando de uma reportagem da emissora BANDTV a respeito da ferramenta.

“É uma ferramenta inclusiva, eu diria (…) ela precisa do corretor para fazer as amostras, a inteligência artificial não chega a esse ponto de estar ali para escolher”, diz Paulo sobre a funcionalidade da ferramenta Avalion e da importância do corretor. Ela facilita o trabalho, diminuindo o tempo, ou seja, um relatório que levaria três dias para ficar pronto, pode estar sendo feito em algumas horas.

Durante a entrevista, o idealizador comenta sobre querer estar incrementando a ferramenta Avalion mais para frente, “poder entregar para esse corretor, dados já muito mais mastigados”.

Hoje as pessoas dependem muito da facilidade que seus celulares podem trazer, por isso, cabe aos profissionais se adaptarem a este novo modo. Paulo Roberto ainda acrescenta “a tecnologia veio para fazer parte disso, ela ta nos ajudando, otimizando o nosso tempo para que a gente possa gastar esse tempo poupado com outras ações”.

“Hoje a gente depende de velocidade, quem liga, liga para o ontem, não é para o hoje e nem para amanhã. A gente tem que ter as ferramentas e a gente deve”, conclui.

Confira a entrevista completa em nosso canal no Youtube:

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos