O uso da tecnologia é cada vez mais comum no mercado de trabalho

Um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas aponta mais de 230 milhões de celulares ativos no Brasil. Muitos profissionais dependem da tecnologia para trabalhar.

Sobre este assunto, o CBN Curitiba – edição desta quinta-feira (03) entrevistou o empresário Paulo Roberto de Oliveira, idealizador da plataforma online Avalion, que ajuda os corretores de imóveis.

Nessa entrevista, Paulo Roberto comentou que inicialmente, a ferramenta foi idealizada para si. Porém, após conselhos de pessoas próximas, decidiu que tornaria ela mais robusta para que pudesse ser utilizada por seus colegas de profissão.

Podendo ser utilizada apenas por outros corretores de imóveis, pois, apesar de sua facilidade de acessibilidade, apenas estes tem a base de experiência e conhecimento de mercado.

O idealizador ainda acrescenta “o impacto da tecnologia existe e ela veio para ficar. Isso complementa seu pensamento de que a tecnologia traz diversos benefícios para o mercado de trabalho. Seja para os profissionais quanto para os clientes, que agora tem acesso a mais informações e através de sites ou redes sociais. Eles conseguem visualizar o trabalho que estarão contratando, dessa forma, chegando cada vez mais preparados.

-Fonte: CBN Curitiba

Compartilhe

Mais posts:

Isso vai fechar em 0 segundos