Articles

O uso da tecnologia é cada vez mais comum no mercado de trabalho

No comments

Um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas aponta mais de 230 milhões de celulares ativos no Brasil. Muitos profissionais dependem da tecnologia para trabalhar. Sobre este assunto, o CBN Curitiba – edição da tarde desta quinta-feira (03) entrevistou o empresário Paulo Roberto de Oliveira, idealizador de uma plataforma online que ajuda os corretores de imóveis.

Nessa entrevista, Paulo Roberto comentou que incialmente, a ferramenta foi idealizada para si e que após conselhos de pessoas próximas, decidiu que tornaria ela mais robusta para que pudesse ser utilizada por seus colegas de profissão. Podendo ser utilizada apenas por outros corretores, pois, apesar de sua facilidade de acessibilidade, apenas estes tem a base de experiência e conhecimento de mercado.

O idealizador ainda acrescenta “o impacto da tecnologia existe e ela veio para ficar”, o que complementa seu pensamento de que a tecnologia traz diversos benefícios para o mercado de trabalho, tanto para os profissionais quanto para os clientes, que agora tem acesso a mais informações e através de sites ou redes sociais, conseguem visualizar o trabalho que estarão contratando, dessa forma, chegando cada vez mais preparados.

-Fonte: CBN Curitiba

adminO uso da tecnologia é cada vez mais comum no mercado de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *